sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem tempo para comemorar, Zé Luís mira o Internacional, no domingo 07/10/2010 21h23

Volante sabe que o Atlético-MG está longe de viver dias tranquilos

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Autor do gol da vitória sobre o Corinthians, o volante Zé Luis comemorou, nesta quinta-feira, o reencontro com as redes. Entretanto, a euforia foi moderada, pois ele já pensa no próximo adversário. Para o jogador, a partida contra o Internacional, neste domingo, será o ‘jogo da confirmação’. Por isso, a recomendação é que a equipe comece do zero a cada rodada, encarando toda partida como uma final.
O gol de Zé Luís deu ao Atlético-MG a segunda vitória seguida, feito inédito neste Brasileirão. O jogador ratificou a importância desta vitória em casa.
- Foi um gol importante para o momento. Um jogo que a gente necessitava muito da vitória. Foi uma partida muito equilibrada. Mesmo com o resultado adverso a gente manteve a concentração e buscou o resultado.
Zé Luís admitiu que a pequena sequência de vitórias ajudou a equipe a recuperar parte da confiança. Ampliar essa série contra o Internacional pode ser fundamental para a fuga da zona de rebaixamento.
- É o que a gente precisa. Uma vitória sim, uma vitoria de expressão. Seria o jogo da confirmação. Vai ser um jogo importante. A gente vai lá para vencer que é o que nos interessa. O que importa para a gente agora é esse jogo de domingo. Acho que será outra final de campeonato. A gente vem em uma crescente, conseguimos duas vitórias seguidas e isso dá uma moral. Mas já passou também. Temos que começar do zero. O Inter será uma equipe muito difícil.
Sem tempo para comemorar o gol, o volante atleticano ressaltou a importância de manter os pés no chão. Para ele, a luta do Galo contra o rebaixamento ainda será árdua. Quanto antes o clube sair do Z-4, mais fácil será para melhorar o rendimento. A tabela poderá ajudar. O time alvinegro terá pela frente alguns adversários diretos na luta contra a queda, como Avaí, Flamengo e Goiás.
- Como eu falei, já passou. O momento ainda é complicado. Nós dependemos de vários resultados. Temos que sair o quanto antes da zona de rebaixamento. Estamos próximos de sair, mas não podemos ter empolgação ainda. O quanto antes sair disso, melhor. A gente está no caminho certo. Está tendo uma postura de inteligência.

Nenhum comentário: