sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segundo mais assíduo na temporada, Werley marca seu primeiro gol pelo Galo



Werley comemora primeiro gol marcado

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:07/10/2010 00:01


O zagueiro Werley marcou, nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena do Jacaré, seu primeiro gol como profissional do Atlético. O atleta, que subiu para a equipe principal no início da temporada passada, já disputou 97 jogos com a camisa alvinegra.
Neste ano, Werley é o segundo jogador que mais defendeu o Galo. Dos 58 jogos disputados até o momento, o zagueiro atuou em 47 partidas, duas a menos que o meia Ricardinho. Foram 14 jogos pelo Campeonato Mineiro, cinco pela Copa do Brasil, dois pela Copa Sul-Americana e 26 pelo Campeonato Brasileiro. Questionado por parte da torcida, Werley começou no banco de reservas em apenas quatro partidas.
O gol de Werley foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo, quando a equipe perdia por 1 a 0. Após cobrança de escanteio de Serginho pela esquerda, o zagueiro cabeceou para o gol, sem chance para o goleiro Júlio César.
Werley comemorou a oportunidade de marcar seu primeiro gol pelo Alvinegro. “Fico feliz. São tantos jogos e nunca tinha conseguido fazer gol. O mais importante foi a vitória. Esse grupo é fantástico e, com certeza, vamos sair dessa situação”.
A estreia de Werley pelo profissional foi em 19 de janeiro de 2009, em um amistoso contra a Francana. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 1.

Nenhum comentário: