sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Serginho comemora assistências perfeitas para os gols da virada sobre o Corinthians



Zé Luís completou de cabeça cruzamento perfeito de Serginho e fez o gol da virada

Com cruzamentos sob medida, jogador foi responsável direto pelos lances que decretaram a vitória do Galo sobre o Corinthians, na Arena do Jacaré

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:07/10/2010 00:40
Depois da vitória dramática sobre o Corinthians, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a segunda consecutiva do Atlético neste Campeonato Brasileiro, o volante Serginho era só felicidade. Além da boa atuação, com muita luta e empenho, ele se destacou também pelas assistências que resultaram nos gols da virada do Galo, marcados por Werley e Zé Luís.
Serginho, que não poupou correria e força de vontade durante o jogo – no segundo tempo foi deslocado para a lateral direita e não decepcionou – fez os cruzamentos para os gols do Atlético contra o Corinthians, ambos de cabeça. No primeiro, o do empate, ele bateu escanteio da esquerda e Werley tocou para as redes. No da virada, o volante cruzou perto da área e encontrou Zé Luís livre de marcação para concluir.
Serginho disse que sempre procura aperfeiçoar os passes e cruzamentos nos treinos. “Graças a Deus, eu consegui colocar duas bolas boas para meus companheiros fazerem os gols. Venho treinando esse tipo de lance e tive a felicidade de cruzar duas lindas bolas marcarem”, afirmou o jogador, que gostou da postura vibrante da equipe. “Temos que buscar o resultado de todo jeito. Se com a bola rolando não dá, vamos buscar na bola parada, na raça e na vontade”, acrescentou.
Ele disse que não se importa com o fato de atuar em diferentes funções, como diante do Corinthians. O importante, segundo o jogador, é ajudar a equipe durante as partidas. “Se o professor precisar de mim na zaga, volante ou atacante, estarei à disposição. O professor pedindo, vou acatar. O que for bom para o Atlético, vou fazer”, garantiu.
Depois do jogo, Serginho extravasou a alegria e comemorou com a torcida e os companheiros a segunda vitória consecutiva da equipe. “Todo mundo está de parabéns, não só os jogadores dentro de campo, mas quem está de fora fazendo o trabalho, a comissão técnica, a diretoria, o faxineiro que está unido com a gente. É uma felicidade imensa vestir o manto do Atlético, ainda mais com esse grande público ao nosso lado”, comentou.

Nenhum comentário: