quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De astral renovado, D. Souza diz que ‘momento é de vencer qualquer rival’ 06/10/2010 12h08


Meia sabe que a vitória nesta quarta é fundamental
(Foto: Globoesporte.com)
Atlético-MG buscará segunda vitória consecutiva diante do Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Em 18º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a situação do Atlético-MG, definitivamente, não é nem um pouco confortável. Porém, é indiscutível que os jogadores estão bem mais confiantes de que a atual fase poderá ser revertida. O meia Diego Souza é um dos que acreditam que o time poderá deixar a zona de rebaixamento. O jogador ainda fala da importância do apoio da torcida nesta quarta-feira, quando o Galo enfrentará o vice-líder Corinthians, na Arena do Jacaré.
- Temos que vencer jogos, independentemente do adversário, ainda mais sendo dentro da nossa casa. A gente vem de um resultado bom, contra o Atlético-GO, que era um confronto direto. Agora, temos que mostrar nossa força dentro de casa, que é onde estamos mais habituados a jogar e temos o apoio da torcida ao nosso lado. A gente precisa mais do que nunca vencer para encostar nas equipes que estão à nossa frente na tabela.
Nos últimos dois jogos, o Atlético-MG conseguiu um empate, diante o Ceará, por 0 a 0, e uma vitória sofrida, por 3 a 2, diante o xará goiano. Diego Souza acredita que esses resultados levantaram o moral do time.
- Conseguir quatro pontos em dois jogos fora de casa deu uma levantada no astral. Todo mundo está feliz com o trabalho e com muita força para sair dessa situação.
Atlético-MG e Corinthians jogam na Arena do Jacaré, às 22h (de Brasília). A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: