segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Daniel Carvalho volta ser a baixa do Galo

Jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Inter, em Porto Alegre, depois de ser atingido na mão esquerda em uma disputa de bola

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:10/10/2010 22:11


O meia-atacante Daniel Carvalho volta a conviver com problemas de lesão no Atlético. O jogador, que retornou ao time na derrota por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileiro, desfalcará novamente a equipe. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo, com uma contusão na mão esquerda, e foi substituído por Ricardo Bueno.
Daniel Carvalho foi liberado pelo departamento médico durante a semana, depois de se recuperar de contusão no joelho esquerdo, e reforçou o Galo contra o Inter. Mas ele só ficou em campo até os 37min do primeiro tempo, quando acabou atingido na mão esquerda e deixou o jogo com o local bem inchado. O jogador foi encaminhado a um hospital de Porto Alegre, onde passou por exames. Não ficou constatada fratura, só um trauma.
Daniel Carvalho teve o local imobilizado por uma tala e deverá ficar ausente dos próximos jogos da equipe. Na quarta-feira, o Galo terá o primeiro duelo com o Independiente Santa Fe, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. No domingo que vem, o Atlético retoma as atenções no Brasileiro, quando enfrentará o Avaí. Os dois compromissos serão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O técnico Dorival Júnior já adiantou que a situação do jogador requer cuidados. Por isso, não conta com a presença de Daniel Carvalho nas próximas partidas. “Será preciso esperar uns dez dias, pois é uma região ligamentar. Talvez, ele fique até mesmo afastado dos treinamentos”, afirmou o treinador, depois de conversar com o médico Marcus Vinícius dos Santos, que acompanhou a delegação em Porto Alegre.

Nenhum comentário: