segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Daniel Carvalho depende de avaliação e Diego Tardelli pode voltar domingo



Daniel Carvalho será reavaliado nesta terça

Meia-atacante poderá enfrentar o Avaí, desde que não tenha de imobilizar a mão esquerda. Atacante tem boa chance de reaparecer na equipe no fim de semana
Patrick Vaz - Superesportes

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:11/10/2010 16:23

Com um trauma na mão esquerda, sofrido no primeiro tempo do jogo diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileiro, o meia-atacante Daniel Carvalho será reavaliado pelo departamento médico e já está vetado para o confronto com o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela Copa Sul-Americana. Caso seja liberado, ele tem chance de retornar contra o Avaí, domingo que vem, no mesmo local, pelo campeonato nacional. Mesmo caso do atacante Diego Tardelli, em recuperação de lesão na coxa direita.
Daniel Carvalho permaneceu em Porto Alegre, ao lado da família, nesta segunda-feira, e não retornou com a delegação alvinegra à capital mineira. Ainda na cidade gaúcha, ele foi submetido a exames em um hospital, que não apontaram fratura. Porém, como o local ficou inchado com o trauma, ele ainda está sob os cuidados do departamento médico. O jogador estará de volta à Cidade do Galo, na manhã desta terça-feira, quando será reavaliado.
“Ele já está fora do jogo de quarta-feira. Não houve fratura, e sim um trauma. O Daniel Carvalho será reavaliado e, se houver a necessidade de imobilizar o local, não poderá entrar em campo no domingo, pois o regulamento não permite”, explicou o médico do Galo, Otaviano Júnior. O meia-atacante levou um pisão do zagueiro Sorondo, do Internacional, e foi imediatamente substituído por Ricardo Bueno, aos 37min do primeiro tempo do confronto em Porto Alegre.
Diego Tardelli
A boa notícia no Atlético é que Diego Tardelli poderá reaparecer contra o Avaí. Ele está em fase final de recuperação de estiramento muscular de grau 1 na parte posterior da coxa direita, contusão sofrida na derrota para o Grêmio (2 a 1), na Arena do Jacaré. O atacante já foi liberado para trabalhar a parte física, fez leve corrida em campo, nesta segunda-feira, e poderá retornar no confronto decisivo diante do time catarinense.
Já o volante equatoriano Edison Méndez, recuperado de estiramento muscular no adutor da coxa direita, está à disposição da comissão técnica e já trabalhou em campo nesta segunda-feira, ao lado de companheiros que não atuaram contra o Internacional. O jogador poderá retornar ao Atlético no confronto com o Indepediente Santa Fe.

Nenhum comentário: