sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Renan Ribeiro lamenta, mas vai torcer pelo Cruzeiro contra Goiás 07/10/2010 - 19h13



Renan Ribeiro admite que vai torcer pelo rival Cruzeiro contra Goiás

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de fazer a sua parte, ao vencer Atlético-GO e Corinthians, por 3 a 2 e 2 a 1, respectivamente, o Atlético-MG pode ser beneficiado pelo arquirrival Cruzeiro, que enfrenta o Goiás, nesta quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada. O time goiano é concorrente direto da equipe atleticana na luta para fugir ao rebaixamento.
“Infelizmente vou ter de torcer para o Cruzeiro ganhar para a gente estar saindo dessa zona aí”, afirmou o goleiro Renan Ribeiro, novo titular da posição no Atlético-MG, que diante do Corinthians fez o seu quarto jogo seguido pela equipe principal do alvinegro mineiro.
Há cinco anos no Atlético-MG, clube em que foi formado pelas divisões de base, Renan Ribeiro vive a rivalidade com o Cruzeiro desde cedo, mas admite que, nesse momento em que o time se encontra, toda a ajuda será bem vinda.
“Com certeza, neste momento, temos de fazer nosso papel e torcer contra os outros”, afirmou Renan Ribeiro, após o trabalho regenerativo desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Atlético-MG e Goiás ocupam, no momento, a 17ª e a 19ª colocações, com 28 e 25 pontos. O time atleticano não será superado pelo adversário do Cruzeiro desta quinta-feira, mesmo ele vencer a partida, por ter maior número de vitórias que o concorrente: oito a seis.
O Atlético-MG, no entanto, poderá perder a sua posição, em caso de vitória do Atlético-GO sobre o Flamengo, no Rio, também nesta quinta-feira. Nesse caso, o Atlético de Goiás chegaria a 29 pontos, ultrapassando o time do técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário: