sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Zé Luís está confiante que Galo confirmará arrancada na reta final

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:07/10/2010 01:14


A vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, de virada, nessa quarta-feira, na Arena do Jacaré, aumentou ainda mais a confiança dos jogadores do Atlético. Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro deste ano, o Galo venceu duas partidas seguidas (havia derrotado o Atlético-GO, por 3 a 2, no último sábado). O volante Zé Luís, que destacou o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Dorival Júnior, está confiante na arrancada do Alvinegro nas últimas dez rodadas do Nacional.
"É o moral que o Dorival deu, recuperou alguns jogadores que não vinham jogando bem. Deu moral e carinho, não de passar mão, mas de palavra. A gente tinha que acordar também, estava na hora, porque, desde o começo, a gente está lá em baixo. É o momento da gente acordar. Estamos muito confiantes, porque agora vai ser a arrancada para a gente sair de vez da zona de rebaixamento". O Atlético está atolado na zona da degola há 19 rodadas consecutivas.
No jogo dessa quarta-feira, Zé Luís marcou o gol que decretou a vitória ao Galo. Apesar de ter marcado, o volante preferiu ressaltar a importância da vitória para a sequência da equipe no Brasileirão.
"A gente vencendo é o mais importante. Esse gol foi muito importante, o jogo foi muito importante, porque a gente vem em uma sequência boa, de um empate e duas vitórias. Isso nos deixa bem próximo de sair dessa zona".

Nenhum comentário: