sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cartas dos familiares ainda rendem comentários na Cidade do Galo 07/10/2010 21h32



Volante aprovou iniciativa da comissão técnica
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Jogadores aprovam iniciativa da comissão técnica que pode se repetir


Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Os jogadores atleticanos receberam cartas dos familiares antes da partida contra o Corinthians, nessa quarta-feira. As palavras das pessoas queridas podem ter ajudado o Galo a conquistar a vitória sobre o vice-líder. Pelo menos é o que diz o autor do gol da vitória. Zé Luis contou ter ficado emocionado com o recado da esposa e da filha. Ele até prometeu um gol para a garota que fazia aniversário.
- Muito bacana. Minha filha até está fazendo aniversário. Logo em seguida eu liguei para ela e falei: 'papai vai fazer um gol para você'. É seu aniversário, faz bastante tempo que o pai não faz gols e o papai vai fazer um gol para você. E acabou dando certo. O Diego acabou brincando comigo hoje: ‘ Zé, a palavra tem poder’. Ele me viu falando com minha filha no telefone que eu iria fazer um gol, e acabei fazendo, contou o volante.
As cartas provocaram boas reações em outros jogadores. O volante Serginho, por exemplo, deu entrevista após a partida mostrando satisfação pela iniciativa da comissão técnica. Para ele, a medida foi mais que aprovada.
- Fico feliz, foi uma forma bacana de mexer com a gente. Como o Dorival falou. Em casa, independentemente do resultado, eles estão sempre com um sorriso estampado no rosto e estão sempre nos dando carinho. É por isso que a gente fica feliz. Foi uma forma bacana de mexer com a gente e ao mesmo tempo homenagear os nosso familiares, completou.

Nenhum comentário: