terça-feira, 5 de outubro de 2010

Réver garante que gol de bicicleta foi o mais bonito de sua carreira



Réver marcou o segundo gol do Galo, quando o time perdia por 2 a 1 para o Atlético-GO

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:03/10/2010 00:47


O Atlético-GO vencia por 2 a 1 quando Réver marcou um golaço de bicicleta e colocou o Galo de novo na partida. O empate animou o elenco alvinegro e, já nos acréscimos, Ricardo Bueno marcou o gol que decretou a vitória ao time mineiro por 3 a 2. O zagueiro, ao ser questionado sobre o belo gol, garantiu que foi o mais bonito de sua carreira.
“Acho que sim, foi o mais bonito. Tive a felicidade de fazer um belo gol, nunca tinha feito um assim. Fiquei muito feliz, mas agora já foi. É pensar no próximo jogo, para que a gente consiga sair dessa situação”.
Réver destacou a postura da equipe em campo que, por duas vezes, ficou atrás no marcador. “A maneira que a gente ganhou o jogo hoje (sábado), foi espetacular. A gente ficou duas vezes atrás no placar, com a equipe deles bem fechada, mas a sorte esteve do nosso lado e conseguimos fazer um gol no final, coisa que não estávamos conseguindo. O empenho e a entrega da equipe foram fundamentais para a vitória”.
Para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, Réver não poderá atuar. Além de ter recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro estará com a Seleção Brasileira. “Fico feliz da minha parte pessoal e, ao mesmo tempo, querendo ajudar o Atlético a sair dessa situação”, destacou o zagueiro.
Além de Réver, Jairo Campos também estará defendendo a seleção de seu país. Apesar das baixas, Réver acredita que, quem estrar em campo, fará seu melhor para ajudar o Atlético a buscar os três pontos.
“Acho que tem jogadores que podem substituir e vão procurar dar seu melhor, até porque, não são só 11 jogadores no Atlético, o elenco é muito forte. Quem for entrar, vai fazer seu melhor para que o Atlético saia vitorioso na partida”.

Nenhum comentário: