sábado, 14 de maio de 2011

Guilherme pede humildade e entrega total em campo para time ser campeão

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:11/05/2011 16:33
Titular do Atlético há sete jogos, Guilherme ainda não sabe o que é derrota com a camisa alvinegra. Foram seis vitórias e um empate. Se mantiver a invencibilidade neste domingo, contra o Cruzeiro, Guilherme sairá de campo campeão mineiro.
Para alcançar esse objetivo, ele recomenda ao time: “O jogo vai ser complicado. Estávamos desacreditados e vamos entrar com toda humildade, mas a pegada é de time forte, com pressão o tempo todo. Quem não aguentar, tem mais três de for a para entrar e dar conta do recado. Não podemos parar em nenhum momento, porque o time deles tem muitos jogadores de qualidade”, disse.
Guilherme parece ter solucionado o problema num setor que viveu rodízio de atletas nos últimos anos. “O trabalho está, cada vez mais, evoluindo, graças a Deus, ao pessoal do Atlético, à preparação física, ao Dorival e ao grupo, que me ajudaram para essa evolução.”
Apesar disso, ele não se considera dono da posição: “É uma questão que estava complicada, mas é o momento. O Léo (Leandro) e o Eron são jogadores que fazem bem a função, não estão aqui à toa. Quando cheguei, deixei bem claro que via o Atlético como um grupo, com todo mundo preparado para jogar”, disse.

Nenhum comentário: