sábado, 14 de maio de 2011

Frente a torcida única do Cruzeiro, time quer manter foco nas quatro linhas


Magno quer concentração redobrada
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:11/05/2011 19:41
Atualização:11/05/2011 20:05
No primeiro clássico da final, apenas torcedores do Atlético compareceram à Arena do Jacaré e assistiram o time derrotar o Cruzeiro por 2 a 1. Para o próximo confronto entre os clubes, neste domingo, só torcedores celestes poderão entrar no estádio. Nada que abale os jogadores do Galo, que acreditam que a equipe tem jogar com a concentração redobrada.
“Temos que nos concentrar, é um jogo de uma torcida. A pressão vai ser do início ao fim. Eles vão tentar nos tirar do jogo. Temos que fortalecer isso, falar aos jovens para estarem bem concentrados e focados. Um vacilo que dermos pode ser fatal”, disse o atacante Magno Alves.
Para o meia Renan Oliveira, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática, o foco tem que ficar entre as quatro linhas. Fatores externos devem ser deixados de lado. “Seria bem melhor jogar com nosso torcedor, mas temos que esquecer o que está de fora e fazer o melhor na partida. Caso a gente consiga o título, vai ser um pouco estranho (comemorar sem o torcedor do Galo).”
Nas outras duas vezes em que o Atlético enfrentou o Cruzeiro sem o apoio dos torcedores, o Galo saiu de campo vitorioso. Venceu por 4 a 3 no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, e pelo mesmo placar na Arena do Jacaré, pela fase classificatória do Mineiro.

Nenhum comentário: