
Veterano atacante do América-MG passou pelo Galo em duas oportunidades
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O atacante Euller, do América-MG, não esconde de ninguém que tem um carinho especial pelo Atlético-MG, clube que defendeu entre os anos de 1995 e 1997 e depois em 2005. Pelo Galo, o Filho do Vento conquistou o estadual de 1995. Cruzeiro e Atlético-MG decidem o Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré e Euller já tem um time para torcer.
- O Atlético-MG faz parte da minha carreira. Joguei no clube durante muito tempo e fiz muitas amizades. Conquistei títulos e realizei sonhos dentro do Atlético-MG. Então, se tiver que ter uma torcida, vai ser pelo Galo e não pelo Cruzeiro.
O Galo joga pelo empate para ser campeão, já que venceu a primeira partida, por 2 a 1, domingo passado. O Cruzeiro tem que vencer para levar o caneco. Para Euller, o fato de poder empatar é uma grande vantagem para o clube alvinegro.
- Quem tem a vantagem realmente tem um privilégio muito grande, principalmente em clássico e numa final de competição. Em se tratando de Atlético-MG e Cruzeiro é difícil arriscar qualquer tipo de placar, mas, sem dúvida nenhuma, o Atlético-MG, por ter esta vantagem, tem grande chances de conquistar novamente o título.
Balanço
O América-MG terminou o Campeonato Mineiro em terceiro lugar e agora se prepara para a disputa do Brasileirão da Série A, competição da qual está ausente desde 2001. Euller faz uma análise da participação do Coelho no estadual.
- O América-MG foi uma equipe constante dentro da competição, mas no momento em que precisava reverter um resultado, não conseguiu. No geral, eu achei que a equipe conseguiu um objetivo. A esperança agora é que a gente possa concretizar o sonho de poder jogar a Copa do Brasil no ano que vem. Fizemos uma boa campanha, mostramos o nosso valor e força que temos. Foi um preparativo muito bom para o Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário