Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:18/05/2011 19:20
O atacante Guilherme deve ser a principal novidade do Galo no jogo deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. No treinamento tático desta quinta-feira, o atleta figurou entre os titulares. Mancini segue se recuperando de um edema na coxa direita.
“Estou 100%. Essa semana é só o retoque final. Venho treinando, procurando encurtar essa dificuldade de entrosamento. Mas, aquele algo a mais, vai ser adquirido nos jogos”, disse o atacante, apresentado em março. Ex-jogador do Cruzeiro, Guilherme estava no Dínamo de Kiev.
Pelo coletivo desta quarta-feira, o atacante deve ser o único dos reforços para o Brasileirão com chance de ser titular no sábado. Os volantes Gilberto e Dudu Cearense e o atacante Marquinhos Cambalhota treinaram entre os reservas. Já Jonatas Obina trabalho com o restante do elenco.
Há mais de um mês se dedicando aos treinos na Cidade do Galo, Guilherme espera corresponder às expectativas: “Foi um tempo mais que suficiente. Tinha possibilidade da Copa do Brasil (time acabou eliminado precocemente), mas foi até bom esse período de treinamento para fortalecer a musculatura, ambientar com os companheiros. Chegou a hora e me sinto mais que preparado.”
Guilherme deve formar o ataque ao lado de Magno Alves. Ele espera que a dupla tenha liberdade para se movimentar em campo: “Os jogadores têm que ter liberdade, ora um na esquerda, o outro na direita. Na base da conversa, sem posicionamento fixo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário