Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:15/05/2011 19:04
O Atlético apostou em segurar o Cruzeiro, teve competência até os 30 minutos do segundo tempo, quando Wallyson abriu o placar. Para Dorival Júnior, até esse lance, o jogo estava equilibrado, e o Galo teve a chance de sair na frente. Porém, Magno Alves, cara a cara com Fábio, não aproveitou.
“Foi um jogo difícil e truncado, com muita marcação de ambas equipes. O Cruzeiro prevaleceu um pouco mais no quesito posse de bola, mas não conseguiu a penetração. O jogo estava equilibrado até o momento em que nós tivemos uma oportunidade clara para definição. O Cruzeiro se aproveitou da que teve. Na felicidade de uma grande jogada de um atleta acabou fazendo a diferença e o resultado merecidamente nos deixou numa condição difícil de recuperação. O emocional faz muita diferença nesse momento”, disse.
Na jogada de Magno Alves, Dorival Júnior preferiu destacar a atuação do goleiro cruzeirense: “O Fábio fechou muito bem o ângulo. O Magno teve seu trabalho dificultado e é isso. O Fábio é um grande goleiro. Ele fechou muito bem o ângulo e tirou a tranquilidade do Magno Alves.”
A perda do título, segundo Dorival, não desvaloriza o trabalho realizado pelo Atlético: “É um resultado natural e normal. Somos uma grande equipe e fizemos um grande campeonato. Nós estamos finalizando uma competição com apenas duas derrotas. Vejam vocês o numero de derrotas do Cruzeiro (duas também, ambas para o Galo). Eles estão de parabéns, temos que reconhecer o valor do adversário quando ele o tem.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário