
Dorival Júnior defende trabalho a longo prazo no futebol
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Às vésperas de concluir sua primeira decisão à frente do Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior utiliza o exemplo do vôlei brasileiro para defender a necessidade da continuidade de um trabalho de preparação, mesmo em caso de perda de um título. “Temos de ter o exemplo do vôlei, que, nos últimos 13, 14 anos, tem sempre ficado entre os primeiros, porque se preparou para isso”, comparou o técnico do alvinegro belo-horizontino.
“Acho que o Atlético tem de se preparar para isso, se vai ser este ano, ano que vem, não sei, se vai ser com Dorival, não sei, mas enquanto eu estiver à frente do Atlético vou dar o meu melhor para fazer um trabalho de base, bem montado”, salientou Dorival Júnior.
Dorival Júnior destaca o bom trabalho feito pelo Atlético este ano e espera que independente do resultado na final, seja mantido para a disputa do Campeonato Brasileiro.
“Fico contente com a reação deste grupo, eu com a posição da diretoria gostaria que este trabalho continuasse, algumas coisas precisam ser alicerçadas um pouco mais, para que futuramente ai sim possa entrar nesta fase de se manter como um time vencedor e não um clube campeão”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário