
Titular nesta quarta-feira, Diego Souza promete boas atuações com a camisa do Atlético
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Contratado como o maior reforço do Atlético-MG para a atual temporada, o armador Diego Souza, que não conseguiu retribuir a expectativa criada pela torcida atleticana com a sua chegada, promete “vida nova” com a camisa do time mineiro a partir do jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, às 22h, no Castelão.
O jogador revelou que terá uma atitude diferente em campo. “Estou voltando a equipe muito motivado e a partir de hoje um Diego Souza muito diferente, vai estar muito ligado dentro de campo para ajudar os companheiros”, disse Diego Souza em entrevista a Rádio Itatiaia.
O armador já atuou 18 vezes com a camisa atleticana e balançou as redes apenas duas vezes. Além disso, Diego Souza ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve com a camisa do Palmeiras na temporada passada, que rendeu a ele o título de melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009.
Agora, com a chegada de Dorival Júnior, que comandará o Atlético pela segunda vez diante do Ceará, nesta quarta-feira, Diego Souza espera conseguir dar a volta por cima e corresponder a expectativa criada pela sua contratação. O jogador foi recebido e carregado nos braços pelo torcedor alvinegro.
“Chegou a hora, momento decisivo, que não tem mais onde ter desculpas, momento chegou, tem de buscar as vitórias para permanecer na primeira divisão, onde o Atlético tem de ficar sempre. Eu estou motivado e concentrado para quando entrar em campo poder render o esperado por todo e até por mim, será uma nova fase”, reconheceu Diego Souza.
O meia, que voltará a ser titular nesta partida, depois de cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Fluminense e ter sido barrado do time titular por Vanderlei Luxemburgo manteve a confiança que o Atlético não cairá para a segunda divisão. “Nossa equipe tem qualidade, chegou um treinador novo, disposto a nos ajudar a sair desta situação e a equipe, pelo que a gente vem conversando, está disposta a sair desta situação”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário