Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de ter feito a sua estreia na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo, em Sete Lagoas, o jovem goleiro Renan Ribeiro, que fará a sua segunda partida com a camisa profissional do Atlético-MG, nesta quarta-feira, contra o Ceará, às 22h, no Castelão, espera se firmar como realidade no clube mineiro.
“Quero ter uma sequência boa nas minhas participações, ficar muito tempo como titular com a camisa do Atlético, ser uma realidade, o futuro a Deus pertence, vou trabalhar para mostrar minha qualidade para ficar aqui muitos anos”, disse Renan Ribeiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar de voltar a lamentar a derrota para o Grêmio, que marcou sua estreia como profissional, Renan Ribeiro gostou da sua atuação. Ele acredita que conseguiu mostrar qualidade para seguir como titular do gol alvinegro ao longo do Campeonato Brasileiro.
“Foi uma estreia muito boa para mim, eu venho me preparando há muito tempo para que quando tivesse a oportunidade eu não fosse pego de surpresa e deu tudo certo, mas não foi como eu queria, pois queria uma vitória”, destacou Renan Ribeiro.
O jovem goleiro agradeceu o apoio que recebeu de familiares e treinadores durante a categoria de base e no período que treinou entre os profissionais do Atlético. “Passei por situações difíceis nesses dois anos que se passaram O meu grande motivador foram meus pais, minha esposa, minha filha, os treinadores que me ajudaram e eu dedico a eles, pois eles me colocaram para cima neste momento, pois não foi fácil”, observou.
Renan Ribeiro espera que agora diante do Ceará, ele e o Atlético consigam um resultado diferente daquele do domingo passado, diante da torcida atleticana. “A gente tem de vencer uma partida de cada vez, não adianta ficar pensando no próximo jogo, a gente tem de passar cada obstáculo por vez”, salientou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário