Outros oito estádios seguem interditados em Minas Gerais
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Nessa quinta-feira, o Ministério Público (MP) recebeu da Federação Mineira de Futebol (FMF), os laudos de engenharia do Parque do Sabiá, em Uberlândia, e dessa forma, o estádio do Triângulo Mineiro está liberado para eventos esportivos.
De acordo com o termo da audiência do MP, ‘com a entrega do documento, verifica-se que o estádio, por hora, preenche os requisitos exigidos’.
O Parque do Sabiá foi utilizado pelo Cruzeiro em três partidas neste Brasileirão, e a diretoria celeste já havia anunciado a intenção de fazer jogos de ‘grande público’ em Uberlândia. Na próxima rodada, a equipe celeste receberá o Atlético-PR na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Depois, vai até Goiânia, onde encara o Goiás. Já pela 29ª rodada, em 10 de outubro, o Cruzeiro voltará à Uberlândia onde joga contra o Fluminense. O clássico contra o Atlético-MG, pela 31ª rodada – que terá apenas a torcida cruzeirense – ainda não tem local definido.
Os demais estádios do interior, Antônio Guimarães de Almeida (Tombos), Bernardo Rubinger de Queiroz (Patos de Minas), Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas), José Flávio de Carvalho (Itaúna), José Maria Melo (Montes Claros), Juca Pedro (Formiga), Waldemar Teixeira de Faria (Divinópolis) e Zama Maciel (Patos de Minas), seguem interditados.
Arena do Jacaré
A situação da Arena do Jacaré também está praticamente regularizada. O Ministério Público havia questionado o número de banheiros químicos no entorno do estádio. Atualmente, são 30, mas o MP exige 50. Segundo a FMF, a instalação desses novos banheiros já está sendo providenciada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário