Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apesar de lamentarem o empate, com 'sabor de derrota' contra o Ceará, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, os jogadores do Atlético-MG procuraram valorizar a mudança de espírito demonstrado pelo elenco das últimas partidas para este jogo.
“Sem dúvida, a gente teve chance de matar o jogo, criamos, duas, três chances de fazer gols, mas não podemos deixar de elogiar a postura do time, foi bem diferente dos outros jogos, o time foi inteligente, ficou com a posse de bola”, avaliou o zagueiro Réver.
Ele valorizou o ponto conquistado diante do Ceará, apesar de não alterar a colocação do Atlético na tabela de classificação. O time segue na penúltima colocação, agora com 22 pontos. “Temos de valorizar este ponto, ainda mais diante do Ceará, aqui, que é sempre complicado”, destacou Réver.
O jovem volante, Fillipe Soutto, que fez a sua estréia com a camisa atleticana diante do Ceará gostou da sua atuação, mas destacou que trocaria uma boa partida por uma vitória que ajudaria o Atlético a respirar no Campeonato Brasileiro.
“Graças a Deus eu consegui fazer um bom jogo, mas antes da partida eu disse que trocaria tudo, estréia boa, sonho de estrear com a camisa do Atlético no profissional pela vitória, trocaria tudo, infelizmente não deu”, observou Filipe Soutto.
O jovem voante também destacou a postura da equipe atleticana em campo. “Jogar aqui é difícil, mas nós estamos mudando, todos puderam ver que a gente lutou muito, mas infelizmente não deu o resultado esperado, mas vamos lutar, sem desistir até sair desta situação”, enfatizou Soutto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário