terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luxemburgo deixa Galo como pior defesa, time que mais perdeu e atolado no Z-4

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:24/09/2010 11:07


A campanha de Vanderlei Luxemburgo no comando do Atlético no Campeonato Brasileiro foi decepcionante. O treinador deixou a equipe atolada na zona de rebaixamento, com a pior defesa da competição e como a equipe que mais perdeu durante o campeonato.
Em 24 rodadas disputadas sobre o comando de Luxemburgo, o Galo passou 16 na zona da degola. Já são 15 rodadas consecutivas entre os quatro últimos colocados. Com a derrota para o Fluminense, nessa quinta-feira, a equipe caiu para a 18ª posição, com apenas 21 pontos dos 72 disputados.
Outra marca negativa do Atlético no Nacional é que o time é dono da pior defesa do campeonato. São 45 gols sofridos em 21 jogos disputados. Uma média de 2,14 gols por partida.
O alto número de gols sofridos acaba contribuindo para o grande número de derrotas sofridas. O Galo é o time que mais perdeu no Brasileiro. São 15 derrotas, três empates e apenas seis vitórias conquistadas.
O péssimo desempenho do time acabou resultando na demissão de Luxemburgo, nessa quinta-feira, após a goleada por 5 a 1 para o Fluminense, no Engenhão.

Nenhum comentário: