Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/09/2010 01:17
O jovem Fillipe Soutto, que fez sua estreia pelo profissional do Atlético nessa quarta-feira, no empate sem gols com o Ceará, no Castelão, aprovou sua atuação na partida. Apesar disso, ele disse que trocaria o bom futebol apresentado pela vitória do Galo.
“Graças a Deus consegui fazer um bom jogo. Mas disse que trocaria tudo, estreia boa, sonho de estrear pelo Atlético no profissional, pela vitória do time. Trocaria tudo, mas não deu”, disse o atleta revelado nas categorias de base do clube.
Soutto acredita que a equipe está mais determinada dentro de campo e está confiante de que o Galo vai sair da zona de rebaixamento. “Jogar aqui (no Castelão) é difícil, mas nós estamos mudando. Todos puderam ver que a gente lutou muito, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado esperado. Vamos lutar, sem desistir, até sair desta situação”.
Quem também destacou a postura da equipe dentro de campo foi o zagueiro Réver. “A gente deixou de matar o jogo. Tivemos duas ou três oportunidades, mas, infelizmente, acabamos não finalizando bem. Não podemos deixar de elogiar a postura do time. Mostrou qualidade, inteligência de ficar com a bola. Temos que valorizar esse um ponto, que faz toda a diferença”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário