
Daniel Carvalho levou pancada no ombro
Jogadores ficaram fora do coletivo visando ao confronto com o Grêmio, neste domingo, em Sete Lagoas, mas deverão estar em campo na estreia do técnico Dorival Júnior
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:25/09/2010 18:32
Enquanto a diretoria se reunia para fechar com o novo técnico do clube, Dorival Júnior, os jogadores do Atlético disputavam um coletivo sob o comando do treinador dos juniores, Rogério Micale, neste sábado, na Cidade do Galo. Três jogadores titulares foram poupados da atividade, mas, segundo o departamento médico, não preocupam para o confronto diante do Grêmio, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Diego Tardelli e o lateral-esquerdo Leandro, com dor muscular, ficaram de fora do coletivo. O mesmo ocorreu com o meia-atacante Daniel Carvalho, em recuperação de pancada no ombro esquerdo. Mas o departamento médico do Galo garantiu a presença dos três no jogo contra o Grêmio, que marcará a estreia de Dorival Júnior no comando da equipe. Rogério Micale, que a princípio teria a função de interino, cuidará do time Sub-23 que entrará em campo na preliminar.
Sem os três titulares poupados, Rogério Micale escalou um time ofensivo, com trio ofensivo formado por Neto Berola, Obina e Ricardo Bueno. Na defesa, Werley foi o companheiro de Réver. Com a ausência de Leandro, Fernandinho, retornando de contusão, atuou na equipe principal. O armador Ricardinho foi outra novidade, depois de ser barrado na goleada sofrida para o Fluminense, no Engenhão.
O time do coletivo foi o seguinte: Fábio Costa; Rafael Cruz, Werley, Réver e Fernandinho; Zé Luís, Serginho e Ricardinho; Neto Berola, Obina e Ricardo Bueno. Essa deverá ser a formação titular para enfrentar o Grêmio, com os reforços de Diego Tardelli, Leandro e Daniel Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário