Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:12/05/2011 11:04
Um dos carrascos do Atlético na decisão do Campeonato Mineiro de 2009, quando marcou dois gols pelo Cruzeiro na goleada por 5 a 0 sobre o Galo, Leonardo Silva agora está do outro lado. No Alvinegro desde o começo da temporada, o zagueiro vai disputar sua primeira grande decisão contra o ex-clube. O atleta, que prefere não ser chamado de vilão, não quer tratar a final como um tipo de revanche.
“Estava defendendo minha situação. Não vamos ver como vilão, era uma situação de trabalho. Aqui, vou procurar fazer meu trabalho sem nenhum tipo de cobrança ou revanche. Aquele jogador que trabalhar, com certeza vai fazer melhor dentro de campo e se destacar. O grupo aqui tem se destacado bem e isso que é o mais importante”.
Depois de conquistar o Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro em 2009, Leonardo Silva quer agora deixar seu nome gravado na história do Atlético. “Sempre bom conquistar títulos para marcar sua trajetória no clube. Procuro fazer isso e quero conquistar títulos pelo Atlético. Vou procurar trazer esse troféu para entrar para a história do clube.”
Questionado se comemoraria caso marcasse um gol no ex-clube, Leonardo Silva garantiu que sim. “Gol em um clássico ou final de campeonato tem que ser sempre comemorado.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário