segunda-feira, 9 de maio de 2011

Torcedor do Galo, Jonatas Obina diz que defender o clube é uma conquista


Aos 25 anos, Jonatas Obina realiza um sonho: defender o clube que torce. Depois de se destacar no América-TO, ele assinou contrato por quatro anos com o Galo.
“Cada jogador tem um sonho. Sempre torci pelo Atlético. Hoje posso dizer que é uma conquista muito grande. Meu trabalho foi reconhecido. Espero fazer o mesmo trabalho que fiz no América-TO”, disse o atacante, que promete manter a humildade: “Não vai mudar nada na minha cabeça.”
Jonatas Obina foi o artilheiro do time de Teófilo Otoni no Campeonato Mineiro, com 10gols, três a menos que Fábio Júnior, maior goleador, até o momento, da edição deste ano. Magno Alves, do Atlético, também tem 10 gols.
“A gente brigou o campeonato inteiro pela artilharia. Fiquei feliz de chegar até aqui. No ano passado, não tive muita oportunidade. Este ano, brigar com grandes jogadores foi uma realização profissional. Não alcancei a artilharia, mas é desejar sorte ao Magno Alves para ele marcar e o Atlético ser o campeão”, disse.
Sobre o apelido, Jonatas disse que não escolheu, mas aceitou: “Recebi dos torcedores no Tricordiano. Não foi o apelido que escolhi, mas aceitei. Respeito o que o Obina fez aqui no Atlético. Vou manter porque vem dando certo. Ele já fez o melhor pelo Atlético e agora chegou minha vez”, disse. “Estou sendo reconhecido por essa comparação. Ele foi um grande jogador, mas agora vou buscar meu espaço.”
Jonatas Paulino da Silva Inácio
Apelido: Jonatas Obina
Data de nascimento: 18/12/1985
Naturalidade: Sete Lagoas (MG)
Clubes
2007 – Barra (MT)
2008 – Formiga (MG)
2008 – Tricordiano (MG)
2009 – América-TO (MG)
2010 – Caldense (MG)
2010 – Tricordiano (MG)
2011 – América-TO (MG)
2011 - Atlético

Nenhum comentário: