sexta-feira, 13 de maio de 2011

Richarlyson será julgado na terça-feira e pode não jogar finalíssima do Mineiro

Rodrigo Fonseca – Superesportes
Publicação:
06/05/2011 14:23
Fora da primeira partida da final do Campeonato Mineiro, por cumprir suspensão automática pela expulsão contra o América, o volante Richarlyson pode desfalcar o Atlético também no jogo de volta da decisão, dia 15. Ele será julgado na próxima terça-feira pela expulsão e pode pegar até seis partidas de suspensão.
Richarlyson foi incurso no artigo 258, que trata de “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras”.
Expulso aos 25 segundos do segundo tempo da partida contra o América, o volante foi acusado de ofender o árbitro Kleber Welington Abade. Na súmula, o juiz relatou: “No primeiro minuto do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o jogador de número 14 do Clube Atlético Mineiro, sr. Richarlyson Barbosa Felisbino, que, após perder a bola na disputa com o adversário, correu em minha direção e disse-me o seguinte: 'já vai começar, seu filho da p.'. Após a expulsão, imediatamente foi retirado de campo e o jogo prosseguiu dentro das normalidades.

Nenhum comentário: