
Meia-armador acertou de forma amigável a sua saída do clube mineiro, assim como aconteceu com o volante Zé Luís
Felipe Ribeiro
Publicada em 07/05/2011 às 11:21
Belo Horizonte
O meia-armador Ricardinho está livre para negociar com clubes que estejam interessados em sua contratação para a sequência da temporada. Na manhã desta sexta-feira, o jogador esteve em Belo Horizonte e negociou de forma amigável com a diretoria do Atlético-MG a rescisão de seu contrato, que tinha duração até dezembro deste ano.
Em 2 de abril o pentacampeão mundial foi comunicado que estava dispensado pelo clube mineiro, que alegou quebra de hierarquia por parte do jogador com a comissão técnica para tomar a decisão. Ricardinho chegou a se defender dizendo que todas as opiniões que havia dado seriam para o bem do Galo, mas em nada adiantou.
O Botafogo foi o principal clube a procurar o atleta, porém, como ainda estava vinculado ao Atlético, Ricardinho teria preferido aguardar a rescisão contratual para depois conversar. Aos 34 anos, Ricardinho entende que ainda está em plenas condições física e técnica para prosseguir com a carreira e ser importante para o seu próximo clube.
Zé Luís
Quem também já acertou a rescisão e esteve envolvido no mesmo episódio da dispensa de Ricardinho é o volante Zé Luís. O defensor ainda não acertou com nenhum clube e quando recebeu a notícia de que estaria fora do Galo, chegou até mesmo a declarar que estava pensando em encerrar a carreira profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário