sábado, 14 de maio de 2011

Réver descarta que o Atlético jogue pelo empate na final


Zagueiro e capitão da equipe alvinegra elogia o time cruzeirense, mas quer vencer seu primeiro clássico em decisão de Estadual
LANCEPRESS!
Publicada em 14/05/2011 às 19:21
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG pode até empatar no clássico deste domingo, pela final do Estadual, para garantir seu 41º título do Campeonato Mineiro. Entretanto, isso não é vantagem para os jogadores atleticanos.
Capitão do Galo, o zagueiro Réver nem cogita a possibilidade de empatar com o arquirrival. Para o defensor, o Alvinegro deve ir em busca do gol desde o primeiro minuto de partida.
- Não podemos pensar em empate, ainda mais contra uma equipe como o Cruzeiro. Equipes que se fecharam e buscaram empate levaram goleadas. Nossa equipe é muito grande para buscar empate. Temos de ir em busca do gol logo de início - declarou o xerife da defesa atleticana.
Embora queira conquistar uma vitória, o jogador prega respeito à equipe celeste. Para o zagueiro, que disputa seu primeiro clássico em uma final de Estadual, só com respeito o Galo alcançará seu objetivo.
- Tive algumas experiências em clássicos, primeira final em clássico e espero que eu possa levar a melhor. Mas sabemos das dificuldades e temos de respeitar a equipe do Cruzeiro. A melhor forma é o respeito e nós estamos respeitando muito - afirmou Réver, que elogia o ataque celeste, mas acredita que não deve ser a única preocupação do Galo em campo:
- Sabemos da qualidade não só dos atacantes, mas se anularmos jogadores que fazem com que a bola chegue neles, já teremos feito algo muito importante. Uma hora ou outra vai chegar, mas temos de estar bem postados para que eles não possam desequilibrar e atrapalhar nosso objetivo que é chegar ao título.

Nenhum comentário: