sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mesmo 'pendurado', Réver garante disposição extra no primeiro duelo da final


Réver está 'pendurado' no Galo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
07/05/2011 15:10
Atualização:
07/05/2011 15:51
O Atlético começa a decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, com dois titulares ‘pendurados’: o zagueiro e capitão Réver e o lateral-direito Patric. Além deles, o atacante Neto Berola, o lateral-esquerdo Leandro e o volante e meia Toró, que deverão ficar como opção no banco de reservas, também estão com dois cartões amarelos e correm o risco de perder a final em caso de advertência no primeiro duelo.
O caso que mais preocupa é o de Réver, pois, além de ser o capitão e exercer liderança sobre os companheiros, é titular absoluto e um dos destaques da equipe de Dorival Júnior. Apesar de ‘pendurado’, o defensor promete manter a disposição na disputa com o perigoso ataque do Cruzeiro. Mas ele admitiu que seria uma decepção ficar fora da final do Estadual.
"Ficaria muito chateado se de repente tomasse o terceiro cartão e ficasse de fora. Mas se for necessário, ter que fazer a falta para não sofrer o gol, essa falta vai ser feita seu duvida”, garantiu o zagueiro, que voltará a formar dupla com Leonardo Silva contra o arquirrival.
Réver disse que manterá a postura firme na defesa, mesmo com a ameaça de receber o terceiro cartão amarelo no primeiro clássico da decisão. “Não vou me poupar, vou me doar ao máximo para a equipe do Atlético sair com o resultado positivo. Não vai ser por ficar fora do último jogo que vou deixar de tomar o cartão", enfatizou o zagueiro. Outro jogador ‘pendurado’ no grupo é o volante Richarlyson, que cumprirá suspensão no duelo deste domingo.

Nenhum comentário: