
Renato Ferreira esteve na Cidade do Galo e acompanhou o treinamento do filho Magno Alves
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Artilheiro do Atlético-MG no Campeonato Mineiro com dez gols, o atacante Magno Alves ganhou uma extra para o jogo decisivo com o Cruzeiro, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, que apontará o campeão mineiro de 2011. O pai do jogador, Renato Ferreira Araújo, de 64 anos, esteve na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, para acompanhar o treino do filho.
“Está todo mundo torcendo por ele, acreditando, acompanhando como sempre foi. Isso é importante, acompanhar, torcer, acreditar nele”, disse Renato Ferreira, que ficará mais tempo ao lado do filho. “Vou fica mais ou menos até dia 20”.
Residente em Salvador, Bahia, juntamente com o restante da família, Renato Ferreira engrossará da torcida por Magno Alves, atualmente um dos destaques do time comandado por Dorival Júnior, para que o filho conquiste seu primeiro título com a camisa do Atlético.
“É um bom filho, estamos contentes com ele. Ele vem muito bem, uma grande carreira no futebol, muita felicidade. É importante ajudar, dar esta força para ele neste momento”, afirmou.
Renato Ferreira comemora o bom momento na carreira do experiente atacante, de 35 anos, que tem atuado bem com a camisa atleticana. “O bom momento que ele tem, que ele está tendo é importante, contribui para ajudar a família, dá alegria”, comentou o pai do atacante.
O Atlético entrará em campo, no próximo domingo, com vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título estadual. “Eu acredito no título, vou torcer para isso, todo título é importante”, ressaltou o pai do artilheiro atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário