Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:03/05/2011 17:01
Atualização:03/05/2011 17:07
Ex-capitão do Cruzeiro, Leonardo Silva vai reencontrar o ex-clube novamente. Mas desta vez na decisão do Campeonato Mineiro. Depois da saída polêmica do time da Toca da Raposa, que rendeu inclusive um processo na Justiça do Trabalho, o zagueiro não vê motivação a mais em enfrentar o ex-clube.
“Não tem nada de diferente, não pesa em nada, é mais uma final. Agora estou em um clube diferente, rival, mas com a mesma concentração e vontade de ser campeão. Esse é o objetivo, nada está pesando, influenciando. Temos que procurar vencer para trazer esse título para o Atlético”, disse.
No primeiro jogo da decisão do Estadual, neste domingo, apenas torcedores do Galo terão acesso à Arena do Jacaré, por motivos de segurança. Já na partida do dia 15, somente cruzeirenses poderão entrar no estádio.
“Final é sempre bom com as duas torcidas. Isso dá um brilho a mais. É por questão de segurança. É importante manter isso para que os torcedores não saiam prejudicados. Vejo com tranquilidade, cada time vai ter sua torcida no jogo que lhe convém. Mais bonito seria se tivesse as duas torcidas para apoiar cada um a sua equipe. Não tendo, vamos procurar fazer o melhor para fazer um grande jogo nos dois confrontos”, disse Leonardo Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário