
Werley acredita em reação imediata do Atlético no Campeonato Brasileiro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/09/2010 16:40
Precisando de somar o maior número de pontos possível para evitar nova queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem pela frente dois jogos fora de casa. Nesta quarta-feira, enfrenta o Ceará, no Castelão, e, no sábado, o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Pior visitante da competição, com apenas um triunfo em 12 jogos fora de seus domínios, o Galo precisa, a todo custo, das vitórias nesses jogos. Para o zagueiro Werley, a cota de derrotas do Atlético já se esgotou. Agora, os resultados precisam ser positivos.
“Agora não tem alternativa. Nossa cota de derrota acabou e temos que vencer, porque ninguém quer o Atlético na segunda divisão. Isso nem passa na cabeça de ninguém. Temos que ter atitude e procurar vencer para que isso não aconteça”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para evitar o rebaixamento, o Galo precisa somar 25 pontos dos 39 que ainda serão disputados. Isso significa vencer oito jogos e empatar um dos 13 que ainda restam. Apesar de reconhecer que a missão é difícil, Werley está confiante de que o time conseguirá se livrar da queda. Para isso, a reação precisa ser imediata.
“Temos que procurar vencer o mais rápido possível, porque as rodadas estão passando e a gente não vence. Estamos vendo os adversários vencendo e nossa situação está ficando cada vez mais delicada. Esses dois jogos fora são fundamentais para a gente. Sabemos que o jogo com o Ceará será difícil, mas temos que fazer de tudo para vencer e procurar dar uma arrancada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário