Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de aprovar a sua estreia como profissional do Atlético-MG, no empate com o Ceará, em 0 a 0, na última quarta-feira, o volante Fillipe Souto promete trabalhar muito para não apenas agarrar futuras oportunidades, mas para ajudar o Atlético-MG a se manter na Série A.
“O pessoal lá de casa ficou muito feliz com a minha subida, que para muitos foi surpresa, mas todo mundo ficou chateado pelo time não ter vencido, isso prejudica minha situação, porque o que mais importa na nossa vida é a vitória e, infelizmente, ela não veio. A tristeza foi maior que a satisfação deles”, comentou o jogador, de 19 anos.
Segundo Fillipe Soutto, a oportunidade dada pelo novo técnico atleticano, Dorival Júnior, é um estímulo para que ele possa trabalhar cada vez mais. “Quero ser digno de receber mais oportunidades”, salientou o jovem volante atleticano, que tem ainda idade para o time júnior e vinha atuando pela equipe Sub 23 no Brasileiro da categoria.
“O grupo está bastante unido, conversando bastante sobre a situação, confiantes na nossa chance, futebol é momento, precisamos mais vontade, raça e pegada, a partir da vitória o clima vai mudar”, observou Fillipe Soutto, que se considera um volante que sabe sair para o jogo.
Segundo ele, essa é a sua principal característica. “Sou um volante mais de saída, por já ter sido meia, contra o Ceará, junto com o Alê e o Zé Luís, não pudemos sair muito, porque o time deles é rápido e abrir o meio em um campo grande facilitaria para o Ceará, mas minha característica é mais de saída, passe e organização”, observou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário