terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ricardo Bueno espera que Atlético-MG vença duas seguidas pela 1ª vez 05/10/2010 - 16h03



Ricardo Bueno está na expectativa de ser titular, uma vez que Obina, machucado, virou dúvida

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Na expectativa de ser titular diante do Corinthians, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o atacante Ricardo Bueno espera que o Atlético-MG consiga dar sequência ao bom momento vivido nos últimos jogos e alcance, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, duas vitórias seguidas.
“Agradecer a oportunidade de estar voltando à equipe. Para mim, é uma satisfação enorme, vou procurar ajudar a equipe. Se jogar, vou buscar fazer o meu melhor para ajudar neste jogo complicado”, observou Ricardo Bueno.
O atacante atleticano ainda não sabe se será titular diante do Corinthians, já que Obina, titular da equipe, sente dor no tornozelo esquerdo e não participou do treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, seguindo como dúvida para a partida de quarta-feira.
“A gente vem sofrendo bastante com isso (lesões). Muitas das vezes, a gente não consegue repetir a equipe por causa das lesões, mas a gente tem de superar isso, saber que aqui é um grupo e tem de ter determinação para quem entrar suprir a ausência”, observou Ricardo Bueno.
No trabalho tático desta terça-feira, véspera da partida contra a equipe paulista, o técnico Dorival Júnior escalou o atacante ao lado do meia Diego Souza, repetindo a dupla de ataque que atuou no segundo tempo do confronto contra o Atlético-GO, no último sábado.
E a dupla mostrou entrosamento em campo. Diego Souza marcou o primeiro gol atleticano na vitória por 3 a 2 e Ricardo Bueno foi o autor do gol da virada, no último minuto da partida. O gol de empate foi marcado, de bicicleta, pelo zagueiro Réver, que não enfrentará o Corinthians por estar com a seleção brasileira.
Ricardo Bueno espera que o Atlético consiga, pela primeira vez na atual competição nacional, somar duas vitórias seguidas. “Foi a insegurança, conseguimos uma vitória e não demos sequência ainda, mas, se a gente mantiver o foco, determinação, vamos chegar a segunda vitória agora e vamos subindo na tabela de classificação”, ressaltou o atacante.

Nenhum comentário: