Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:03/10/2010 14:52
Renan Oliveira fez sua reestreia pelo Atlético nesse sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. O meia, que estava emprestado ao Vitória, voltou ao Galo no começo da semana a pedido do técnico Dorival Júnior e teve a oportunidade de entrar no jogo aos 23 minutos da etapa complementar. O meia, ainda sem ritmo de jogo, deu o passe para o gol de Ricardo Bueno, que decretou a vitória ao Alvinegro já nos acréscimos.
“Tive a felicidade de dar assistência para o terceiro gol. Senti um pouco de falta de ritmo ainda, por não estar entrando nos jogos, mas a felicidade é imensa pela vitória. A equipe está de parabéns e foi um jogo de superação de quem quer sair da zona de rebaixamento”, destacou Renan Oliveira.
A partida contra o Atlético-GO era um confronto direto de duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela. Com a vitória, o Galo chegou aos 25 pontos, um a menos que o xará goianiense. Renan ressaltou a importância da vitória para a sequência do time, mas ressaltou que o pensamento agora já está voltando para o confronto com o Corinthians, na próxima quarta-feira.
“Foi um jogo de seis pontos, muito importante. Tivemos força de vontade para reverter a situação. Agora é comemorar a vitória e já pensar no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians”.
O confronto com o Corinthians, vice-líder do Brasileiro será na quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré. O meia Ricardinho aproveitou para convocar a massa para lotar o estádio e apoiar o time na luta para deixar a zona de rebaixamento.
“Vamos enfrentar uma equipe boa, que a gente respeita, mas temos que buscar o resultado em casa. Esperamos que o torcedor nos apoie, como tem feito sempre. Muitas vezes acabamos deixando ele triste e chateado, mas, mais uma vez, a gente pede que ele vão para que possamos ter continuidade no resultado”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário