terça-feira, 5 de outubro de 2010

Daniel Carvalho surpreende ao treinar, mas não deve pegar Corinthians 04/10/2010 - 19h01

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Com menos de uma semana de tratamento da lesão no joelho esquerdo, sofrida na última quarta-feira, no empate com o Ceará, em 0 a 0, o meia-atacante Daniel Carvalho voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na reapresentação do Atlético-MG.
O armador fez uma espécie de teste junto com o elenco atleticano, que trabalhou no gramado, para saber se iria sentir algum dor no joelho esquerdo. Daniel Carvalho mostrou estar bem e participou de todo o trabalho sem queixar dores.
Porém, mesmo recuperado da lesão, o jogador só deverá ficar à disposição de Dorival Júnior para a partida de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, ficando fora do confronto de quarta-feira, contra o Corinthians, em Sete Lagoas.
Daniel Carvalho sofreu lesão no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida contra o Ceará, na última quarta-feira, em que o clube mineiro empatou por 0 a 0. O armador desfalcou o Atlético na partida de sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia, em que a equipe venceu por 3 a 2.
O atacante Obina por sua vez saiu no intervalo do jogo de sábado, contra o Atlético-GO reclamando dores no tornozelo esquerdo. O jogador, que foi substituído por Ricardo Bueno e que marcou o terceiro gol atleticano, fez um trabalho no departamento médico atleticano e é duvida para o confronto de quarta-feira, contra o Corinthians.

Nenhum comentário: