
Daniel Carvalho se diz envergonhado pelo fraco futebol apresentado pela equipe
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/09/2010 12:43
Com a péssima campanha no Campeonato Brasileiro e a goleada por 5 a 1, sofrida nessa quinta-feira, para o Fluminense, a situação do Atlético está cada vez mais delicada. Atolado na zona de rebaixamento há 15 rodadas consecutivas, o desempenho no Nacional acabou custando o cargo do técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido após o vexame no Rio de Janeiro.
O meia-atacante Daniel Carvalho, autor do único gol do Galo no jogo contra o Flu, destacou que é constrangedora a situação pela qual o Atlético está passando. O atleta aproveitou ainda para pedir desculpar ao torcedor, pelo fraco desempenho da equipe dentro de campo.
“É tentar levantar a cabeça e pedir desculpa ao torcedor que torce por nós e tanto eu, como todos nós, estamos com vergonha por tudo que a gente apresentou aqui (no Engenhão). Temos que colocar a cabeça no travesseiro, refletir e ver bem o que a gente fez, porque é constrangedor. Todos somos culpados. É pedir desculpa ao torcedor, que torce por nós e a gente apresenta esse futebol”.
Para o lateral-esquerdo Leandro, não tem o que falar nesse momento. As explicações já se esgotaram. “Lamentável o Atlético estar nessa situação, nós, jogadores, somos os culpados por isso e não temos o que falar. Estamos trabalhando, fazendo as coisas certas, mas chega no momento do jogo, nada corre do jeito que a gente quer. Realmente não sei o que falar o que está acontecendo nesse momento. Pedir explicação não sei a quem, quem tiver a solução. Vamos ver o que podemos resolver, porque está difícil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário