Do UOL Esporte
Em Belo HorizonteAo empatar com o Ceará, por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, o Atlético-MG completou o seu terceiro jogo consecutivo como visitante sem vitórias e segue apenas com um triunfo em 13 jogos disputados nessa condição pelo Campeonato Brasileiro. O time atleticano vinha de duas derrotas seguidas longe de seus domínios.
ATLÉTICO-MG FORA DE CASA
VITÓRIA Uma
EMPATES Quatro
DERROTAS Oito
TOTAL 13
NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
Em 39 pontos jogados longe de seus domínios, o Atlético-MG conseguiu somar apenas sete, o que significa 17,94% de aproveitamento. A única vitória do time comandado pelo técnico Dorival Júnior no campo dos adversários continua sendo a sobre o Goiás, por 3 a 1, em 1º de setembro, no Serra Dourada.
Os outros quatro pontos foram obtidos em empates diante de Avaí (0 a 0), na Ressacada, em Florianópolis, Flamengo, Vasco, por 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente, no Maracanã e São Januário, ambos no Rio de Janeiro e agora com o Ceará, na noite desta quarta-feira.
A má campanha como visitante na edição atual do Brasileiro, começou logo na segunda rodada, quando foi goleado pelo Grêmio Prudente, por 4 a 0, em Presidente Prudente. Depois disso, foram mais três derrotas seguidas: Vitória (4 a 3), Grêmio (2 a 1) e Corinthians (1 a 0).
A sequência de derrotas foi interrompida no empate com o Avaí, em 0 a 0. As outras derrotas longe de Minas foram para Botafogo (3 a 0), Santos (2 a 0), Atlético-PR (2 a 1) e Fluminense (5 a 1). Nas partidas distantes de casa, o time atleticano sofreu 25 gols, enquanto o ataque fez apenas 10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário