Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:05/10/2010 16:09
Depois de reagir no Campeonato Brasileiro, vencendo na rodada passada o xará de Goiás por 3 a 2, o Atlético conta com o apoio do torcedor para engrenar na competição e afastar a ameaça de rebaixamento. Nesta quarta-feira, às 22h, o Galo recebe o vice-líder Corinthians na Arena do Jacaré.
“A gente quer o torcedor do nosso lado, porque precisamos deles. Queremos ele lá nos apoiando e eles vão ver um time muito empenhado dentro de campo”, promete o zagueiro Lima.
Com o fechamento do Mineirão e do Independência, que estão em obras, a Arena do Jacaré se tornou a primeira opção do Atlético para mandar suas partidas. O objetivo do Galo era transformar o estádio de Sete Lagoas em um verdadeira caldeirão. Mas, em crise técnica, a equipe amargou maus resultados na Arena. Em seis jogos pelo Brasileirão, o Alvinegro venceu apenas dois, sofrendo quatro derrotas.
“Nos jogos em casa, tentamos buscar o gol e acabamos sofrendo. A torcida ficou nervosa e vaiou alguns jogadores. Temos que fazer o máximo para isso mudar. Se sairmos na frente do placar, a torcida vai nos ajudar”, disse o atacante Ricardo Bueno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário