Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:04/10/2010 19:21
Chegar aos 45 pontos é a conta dos clubes para escaparem do rebaixamento. Para o Atlético significa somar 20 pontos nos 33 restantes, aproveitamento que faz os matemáticos apontarem, no momento, cerca de 70% de chances de queda para o Galo. Porém, os jogadores atleticanos não querem ficar presos a números. A ordem é pensar jogo a jogo e somar pontos.
“A porcentagem, neste momento, não importa, porque ela pode aumentar ou diminuir dependendo da vitória que conseguirmos. O que importa é o jogo a jogo. Temos que lutar para sair dessa situação o mais rápido possível”, disse o meia Diego Souza.
Depois de cinco jogos sem vitória, o Atlético voltou a vencer na rodada passada, quando fez 3 a 2 no xará de Goiás. A equipe tem nesta quarta-feira a chance de emplacar duas vitórias seguidas pela primeira vez neste Brasileirão. O Galo recebe o Corinthians, às 22h, na Arena do Jacaré.
“Agora tem que ser. Temos que, dentro de casa, buscar os três pontos de toda maneira. Já estamos encostando no Avaí”, disse o zagueiro Werley. O Avaí é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Soma 29 pontos, quatro a mais que o Atlético.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário