
Triguinho deixa discurso politicamente correto de lado e o vê fundamental para a equipe mineira
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Contratado por indicação do técnico Cuca, o lateral-esquerdo Triguinho descarta discurso politicamente correto e afirma que o Atlético-MG vem jogando melhor desde a sua entrada no time titular, juntamente com o volante Pierre e o lateral-direito Carlos César, que também foram avalizados pelo treinador.
“Fiquei muito feliz com o convite de vir para cá, no dia a dia, durante treinamento procuro fazer sempre o melhor. Com a minha entrada, do Pierre e do Carlos (César), o time melhorou, estou feliz”, observou Triguinho.
Apesar de ressaltar a mudança do time mineiro com os reforços pedidos por Cuca, o lateral destaca a importância dos companheiros de elenco. “Espero tirar o Atlético desta situação complicada, temos chance ainda, tem de abraçar a todo mundo, quem está dentro, fora, é importante neste momento”, comentou.
Pierre e Triguinho chegaram com moral ao clube mineiro. Ambos foram relacionados para o primeiro jogo com a camisa atleticana no dia seguinte ao anuncio oficial, sem sequer realizar exames médicos.
Para Triguinho, o bom desempenho com a camisa atleticana se dá pela seriedade no trabalho. “A cobrança é geral, com todos, eu tento jogar o feijão com arroz, faço o simples, o momento não é de jogar bonito, de inventar, tem de jogar feio mesmo, ralar a bunda no chão”, comentou.
O jogador ressalta que o Atlético sentiu a sua ausência e de Pierre, além de Rever e Bernard diante do Vasco, no domingo. “Quando você perde três, quatro peças fica complicado, o entrosamento não é o mesmo, os jogadores também não, o time sente, fica mais difícil, mas mesmo quem está fora tem de estar preparado para entrar, saber que é importante, mas muda muita coisa”, disse.
Agora para o confronto diante do Fluminense, sábado, às 18h, no Engenhão, o lateral se coloca à disposição do técnico Cuca, após voltar a treinar com bola, se recuperando de lesão. “Estou bem. Trabalhei ontem (quarta-feira) e hoje (quinta-feira) e não senti nada. Se o Cuca optar por mim, espero entrar e fazer o melhor para ajudar o time a buscar os três pontos”, afirmou Triguinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário