sábado, 29 de outubro de 2011

Depois de rápido afastamento, presidente retoma rotina no Atlético-MG 28/10/2011 - 15h44


Alexandre Kalil, que se afastou por causa de pressão alta, voltou a acompanhar treinos e jogos
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Depois de ficar pouco mais de uma semana ausente do clube por recomendação médica devido a problemas de pressão alta, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, retornou à Cidade do Galo e acompanhou os treinos de quinta e sexta-feiras.
Como de costume, Kalil acompanhou a atividade comandada pelo técnico Cuca e chegou a conversar com o treinador depois do treino. O técnico atleticano destacou a presença do dirigente na Cidade do Galo.
“Ele está sempre presente, está aqui (na Cidade do Galo) desde nove horas hoje (sexta-feira), lógico que a gente fica mais fortalecido com ele, é importante que ele viaje, peço para ele viajar com a gente, é uma boa pessoa, que não interfere em nada, é importante a sua presença”, observou Cuca.
Alexandre Kalil retornou as suas atividades normais no último sábado, quando se juntou à delegação atleticana no Rio de Janeiro. No Engenhão, o presidente acompanhou o triunfo alvinegro sobre o Fluminense, por 2 a 0. No domingo, o dirigente estará na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde o Atlético enfrenta o Palmeiras, às 18h, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Com pressão alta por causa do estresse pela situação ruim do Atlético no Brasileirão, o dirigente atleticano viajou para a Republica Dominicana, no Caribe, após a derrota sofrida para o Vasco, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Brasileiro.
Ao vencer o Fluminense, o Atlético subiu para o 16ª lugar, com 33 pontos, e deixou a zona de rebaixamento para a Série B. Para não voltar à posição incômoda, o time mineiro precisa vencer o Palmeiras, para não depender de outros resultados.

Nenhum comentário: