sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atuação contra Flu deve ser exemplo para os próximos jogos, avalia Réver24/10/2011 12h23 - Atualizado em 24/10/2011 12h24


Réver destaca o bom aproveitamento do Galo diante
do Flu (Foto: Sergio Gandolphi/Globoesporte.com)
Zagueiro ressalta as qualidades do Atlético-MG na vitória de sábado
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Satisfeito com o comportamento do Atlético-MG na vitória de 2 a 0 em cima do Fluminense, no último sábado, no Engenhão, o zagueiro Rèver espera que o time repita a confiança, a entrega e o empenho demostrados diante dos cariocas nas sete partidas que restam até o final do Campeonato Brasileiro. A começar pelo jogo do próximo domingo contra o Palmeiras.
- Fomos feliz e espero que possamos levar este empenho e esta determinação que mostramos diante do Fluminense para que a gente consiga afastar maré de maus resultados nos próximos jogos. Nossa equipe teve um empenho muito bom e espero que a gente leve isso para o próximo jogo porque se não conseguirmos, não vai valer nada todo esse empenho, essa sorte, essa entrega que tivemos. Temos que manter o que fizemos e aperfeiçoar ainda mais para o próximo jogo.
O zagueiro atleticano acredita que a vitória de sábado trouxe a confiança de volta ao grupo, que ficou abalado após a derrota de 2 a 0 para o Vasco na rodada anterior.
- Mostramos diante do Fluminense que estamos confiantes. Há duas rodadas, criávamos 15 chances claras de gol e não conseguíamos concluir bem. Provamos que a fase está mudando. Tivemos três chances claras e fizemos dois gols. Isso é muito importante, já que conseguimos anular a equipe do Fluminense, marcando bem desde o ataque, chegando a bola mascada no setor defensivo.

Nenhum comentário: