sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pagar R$ 200 mil? 'Se perguntarem para mim, vou dizer que vale', diz Pierre


Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/10/2011 18:25
Atualização:24/10/2011 20:26
Pierre só poderá enfrentar o Palmeiras, domingo, na Arena do Jacaré, se o Atlético pagar R$ 200 mil, referentes à multa prevista no contrato. O jogador está emprestado ao Galo pelo time paulista. O volante sabe que a decisão é exclusiva da diretoria atleticana, mas, se fosse consultado, não teria dúvida em dizer:
“Se perguntarem para mim, vou dizer que quero estar em campo, vou dizer que vale. Mas não é uma decisão que depende de mim”, disse. A diretoria do Atlético já informou que só tomará decisão no domingo.
Pierre disse não conhecer detalhes dessa questão contratual: “Quando é feito esse tipo de contrato, é acordado entre os clubes. O atleta não fica sabendo. Mas isso é uma coisa de praxe. Tem de ver o valor da multa. Eu não sei. O que tenho que fazer é aguardar, continuar trabalhando firme, para estar 100% em caso de atuar”, disse.
Emprestado ao Galo até o final do ano, Pierre chegou e assumiu a posição. Desde a sua entrada na equipe, o Galo reduziu bastante o número de gols sofridos.
Em alta no Atlético, Pierre prefere não comentar agora sobre a renovação do contrato. Seu pensamento é evitar que o clube caia para a segunda divisão:
“Meu primeiro objetivo é que o Atlético permaneça na primeira divisão. A gente ainda não está em uma zona confortável para sentar e discutir termos contratuais”, disse o volante, que ressaltou: “Espero estar agradando a todos e que o trabalho seja reconhecido no final.”

Nenhum comentário: