sábado, 29 de outubro de 2011

Soutto quer time inteligente e agressivo em campo para vencer o Palmeiras


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/10/2011 09:45
Atualização:29/10/2011 17:54
Depois de vencer o Fluminense, por 2 a 0, fora de casa, o Atlético encara o Palmeiras, neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. Para derrotar o time paulista e afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o volante Fillipe Soutto já tem a receita.
“Temos que ser inteligentes. Não podemos dar espaço e nem sermos ansiosos na busca do gol. Temos que tocar bem a bola, controlar o jogo bem, com a bola nos pés, criando chances e sem deixar espaço para o Palmeiras atacar. Se dermos espaço, eles podem decidir o jogo.”
Antes da vitória contra o Fluminense, o Atlético foi derrotado por 2 a 0 para o Vasco. O time cruzmaltino marcou os dois gols com 18 minutos de jogo, o Galo ainda tentou reagir, mas não conseguiu.
Para o jogo deste domingo, Fillipe Soutto quer a equipe agressiva dentro de campo: “O campeonato tem afunilado e a cada rodada vemos as dificuldades das equipes. Nossa situação já foi pior, mas ainda é muito séria. A vitória contra o Fluminense serviu para dar ânimo novo, mas se a gente deixar a peteca cair, como foi contra o Vasco, a tendência é que o Palmeiras venha e vença. Temos que entrar cientes disso e com espírito agressivo para vencer.”

Nenhum comentário: