sexta-feira, 28 de outubro de 2011

André espera que Galo suba um degrau por vez na luta contra degola 25/10/2011 07h55 - Atualizado em 25/10/2011 07h55


André quer que time pense um jogo de cada vez
(Foto: Lucas Catta Prêta)
Atacante pede cautela para companheiros nos dois jogos seguidos em casa
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O Atlético-MG tem dois jogos seguidos em casa. No próximo domingo, recebe o Palmeiras e no outro sábado, o Grêmio, ambos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante André pede cautela dos jogadores atleticanos, já que da última vez que o time jogou seguidamente em casa, os resultados foram apenas razoáveis. O Galo recebeu Ceará, América-MG e Santos, e só venceu o time paulista, após dois empates.
- Serviu de lição pra gente. Nestes três jogos, pensávamos em ganhar pelo menos dois, mas conseguimos só um. Temos que pensar só no Palmeiras e depois pensar no Grêmio, um degrau de cada vez.
A vitória da última rodada, sobre o Fluminense, no Engenhão, fez com que o Atlético-MG saísse da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após sete rodadas consecutivas. Para André, a pressão agora mudou de lado.
- Agora o campeonato afunilou, faltam poucas rodadas. Saímos do Z4 na hora certa e tem que continuar fora. A gente tem dois jogos em casa importante, a torcida tem que nos apoiar, porque vamos decidir nossa vida. Se ganharmos estes dois dá pra se distanciar desta zona ainda mais. Não podemos entrar mais. É ruim trabalhar nesta posição, então vamos passar esta pressão para os outros clubes agora.
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: