sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Crise no Palmeiras vira alerta no Atlético-MG antes do confronto de domingo26/10/2011 - 16h01


Lateral atleticano Carlos César crê que Palmeiras adotará postura defensiva na Arena do Jacaré
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O momento ruim do Palmeiras, que não vence há seis rodadas no Brasileirão e ainda enfrenta problemas extracampo, não serve de motivação ao Atlético-MG para a partida de domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, válida pela 32ª rodada.
Ao contrário. A crise vivida pelo adversário é motivo de alerta no elenco atleticano. “Acho que é mais complicado enfrentar time que está vivendo momento ruim, o time do Felipão é forte na marcação e eles vão se fechar lá atrás”, observou o lateral-direito Carlos César.
O jogador acredita que a equipe paulista adotará uma postura defensiva no confronto de domingo “Todos os jogos são difíceis, jogo com o Palmeiras vai ser difícil, eles estão em momento difícil e vão vir fechados”, afirmou o lateral.
“O Felipão já está acostumado a formar times assim, fortes na defesa, eles vão fazer o que a gente fez com o Fluminense, ficar lá trás, marcando forte para aproveitar as chances que criarem”, acrescentou Carlos César.
O Palmeiras tem a terceira pior campanha do returno do Brasileirão, atrás apenas de Cruzeiro e Ceará, que lutam contra o rebaixamento. Em 12 rodadas, venceu apenas uma vez, empatou seis e perdeu cinco. Foram nove pontos conquistados em 36 disputados. Além disso, o ambiente no clube tem sido marcado por brigas, como a que resultou no afastamento do atacante Kléber.
Para tentar bater o time paulista e se afastar da zona de rebaixamento, Carlos César espera contar com apoio da torcida em Sete Lagoas. “Esperamos que esteja lotado, que a torcida compareça, lote o estádio, temos de pensar primeiro no jogo do Palmeiras, fazer a nossa parte e vencer este jogo importante”, ressaltou o lateral.

Nenhum comentário: