sábado, 29 de outubro de 2011

Titular ou trunfo na etapa final, Neto Berola promete 'gás total' pelo Atlético


Atacante pode ser titular neste domingo contra o Palmeiras
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:27/10/2011 19:34
Atualização:27/10/2011 19:42
No Atlético desde maio de 2010, Neto Berola ganhou no time a fama de ‘jogador de segundo tempo’, por entrar no decorrer das partidas e dar bastante trabalho aos adversários. Em 69 jogos pelo Galo, ele foi titular apenas 22 vezes. Neste domingo, pode ganhar a 23ª chance. Berola treinou entre os titulares e deve formar o ataque ao lado de André.
Independentemente de começar jogando ou não, o atacante mira o objetivo do Atlético na reta final do Campeonato Brasileiro: somar pontos necessários para afastar o risco de rebaixamento.
“Estou preparado para jogar de titular ou entrar no segundo tempo”, disse Neto Berola, ressaltando que não se acomoda no banco de reservas: “Venho sempre tentando me firmar. Dou meu melhor sempre querendo ser titular. Às vezes, é opção dele (treinador) eu ficar no banco, mas entro tentando dar meu melhor.”
Das 69 partidas do jogador pelo Galo, 39 foram este ano, sendo titular em nove. Com 11 gols, Berola é o vice-artilheiro da equipe na temporada. Além disso, deu cinco assistências para os companheiros balançarem as redes.
Ao lado de André, Neto Berola iniciou três partidas, todas no começo do returno. O Atlético venceu o xará paranaense (1 a 0) e o Avaí (2 a 0) e perdeu para o São Paulo (2 a 1).
Com os treinamentos da semana, ele espera ter acertado o posicionamento, caso sejam novamente escalados juntos: “Estamos bem encaixados, com o André pelo meio, eu numa ponta e o Bernard na outra”, disse.

Nenhum comentário: