sábado, 29 de outubro de 2011

Melhor defesa do returno é mérito total de Cuca, diz zagueiro Réver

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/10/2011 20:27
Se no primeiro turno a defesa do Atlético era muito questionada, tendo sofrido 38 gols em 15 jogos, no returno a história é completamente diferente. Passadas 12 partidas, o time sofreu apenas 10 gols e é o dono da melhor defesa da segunda metade do Brasileirão.
Para o zagueiro Réver, o mérito pelo bom rendimento defensivo da equipe deve ser dado ao técnico Cuca. “Isso tudo é fruto do trabalho e vem surtindo efeito. Mérito do treinador que conseguiu fazer com que o setor defensivo parasse de sofrer gol e tem conseguindo ter essa chegada ao ataque, colaborando com o time. Mérito todo para o Cuca pelo trabalho dele.”
Réver destacou que o time melhorou a partir do momento que começou a jogar com humildade, com cada jogador ajudando o outro. Atacante marcando e zagueiro atacando. “Não é só o setor defensivo que melhorou. Nosso ataque tem marcado muito e isso facilita. Temos que agradecer também aos atacantes que tem ajudado na marcação. Essa humildade de um ajudar o outro é fundamental para o momento que vivemos hoje.”
O zagueiro alvinegro ressaltou ainda a entrada do volante Pierre e do lateral-esquerdo Triguinho no time. “O Triguinho é um jogador que entrou e vem cumprindo bem sua função na lateral esquerda, dando mais segurança ainda, fazendo com que o lado direito possa jogar mais. Às vezes ele faz um zagueiro. A melhora é num todo. A entrada do Pierre também. Mérito do treinador com os jogadores que estão comprando a ideia dele.”
Acompanhe também o Superesportes

Nenhum comentário: