sábado, 29 de outubro de 2011

Jogadores não se iludem com momento ruim do Palmeiras e esperam jogo difícil

Time paulista não vence há seis jogos e enfrenta problemas internos
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/10/2011 15:59
Atualização:29/10/2011 16:11
O Palmeiras vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Além de estar há seis jogos sem vencer, o time paulista ainda enfrenta problemas internos. Os fatos mais recentes foram a agressão de torcedores ao volante João Victor e o afastamento do atacante Kleber.
Apesar do ambiente conturbado no Verdão, os jogadores atleticanos estão cientes de que terão um jogo duro pela frente. Atlético e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. O volante Fillipe Soutto acredita que o time paulista vai buscar a vitória a todo custo para tentar afastar a crise.
“O Palmeiras vive um momento turbulento nos bastidores, mas o time tem que dar resposta para si mesmo, para a diretoria e para o torcedor. O Palmeiras vai tentar reagir em cima do Atlético. Não podemos deixar, até porque nossa situação é mais delicada que a deles. Temos que fazer nossa parte dentro de casa e evitar que o Palmeiras ressurja em cima da gente”.
Para o goleiro Renan Ribeiro, a crise do Palmeiras tem que ser deixada de lado e o grupo atleticano tem que pensar apenas na vitória. “Independentemente do momento que eles vêm enfrentando, temos que saber que existe uma grande equipe lá e que toda grande equipe passa por dificuldades. Temos que entrar com o objetivo de conseguir os três pontos. Entrar focado para sair com a vitória.”

Nenhum comentário: